quinta-feira, 24 de abril de 2014

Fim de semana de 7 jogos e encontro desesperado entre os times do Alto da Esperança

Chuva de jogos: 7 partidas, sábado e domingo, manhã e tarde
No sábado (26) e domingo (27\04) serão disputadas 7 partidas, pela manhã e a tarde, em continuidade a 2a. rodada do CF7 2014. Todos os  jogos acontecerão nas instalações do Campo Robertão, na comunidade rural do Campo de Aviação. O torcedor do futebol local poderá passar o fim de semana inteiro vendo jogos das equipes locais.

Entre tantos jogos, a partida destaque do sábado é a primeira aonde as 7:30 h se enfrentam União X Alto da Esperança, dois times originários do populoso bairro do Alto da Esperança. Depois de perderem na primeira partida, ambos precisam de vitória para seguirem com chances reais de classificação. Ou seja,  contraditoriamente ao nome do bairro, o jogo é dos desesperados.

O União entra com o favoritismo da conquista recente da 2a. divisão do CF7 2014 e presenças de um elenco de nomes fortes do nosso futebol local como os jovens talentos Martim (que teve breve passagem na categoria de base do ABC), Felipe (que fez testes no Potiguar), Bimbinha e conta ainda com o bom zagueiro Glaúcio. O treinador é o veterano Zé Pifita, ex seleção campograndense de futebol. Na primeira partida da 1a. divisão do CF7 2014, o time foi goleado pelo placar de 3 x 0 diante do Santa Cruz. Agora é vencer ou vencer. 

O Alto da Esperança terá a difícil missão de superar o histórico de goleadas. O time estreou 2014 como havia terminado 2013, ou seja, recebendo uma goleada, desta vez foi um 5 x 2 diante da equipe do Morcego. Apesar das derrotas, o Alto da Esperança tem jogado bem e pode surpreender. O fato concreto, é que a derrota de um dos dois pode consumar a inversão do ditado popular e "a esperança (no caso, o Alto da Esperança) ter o primeiro time a morrer (aqui significa perder a chance de passar para a 2a. fase do CF7 2014).

Lagoa precisa vencer
Outros jogos do sábado
3:10 h da tarde - Lagoa Escondida X XV de Outubro
4:10 h da tarde - Trapiá X Barra


Nenhum comentário:

Postar um comentário